Stock: Valdeno Brito tem problemas em Curitiba e já foca nas próximas etapas

A primeira prova pela Super Final da Copa Nextel Stock Car não foi das melhores para o piloto Valdeno Brito. Logo na segunda volta, um contato com Marcos Gomes tirou o paraibano da corrida que foi disputada hoje (25), em Curitiba (PR).

“Não vou julgar ninguém, mas o Marcos Gomes cometeu um erro grave e me prejudicou. Ele bateu em mim e quebrou a minha suspensão. Foi uma pena, pois estávamos com o carro muito bom e poderÁ­amos vencer essa corrida”, lamentou Valdeno Brito, que recorreu a CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).

“Eles viram que foi um erro do outro piloto e deram a punição para ele. Com essa atitude da CBA, foi feito justiça”, comentou Valdeno, que não perde as esperanças para as últimas três etapas do campeonato.

“Agora vou entrar nas próximas provas com mais vontade ainda para buscar os resultados. O campeonato ainda está em aberto e vou correr atrás do tÁ­tulo”, garantiu Valdeno Brito, piloto da equipe RCM Motorsport.

A etapa paranaense foi vencida por Ricardo MaurÁ­cio, que teve Ricardo Sperafico e Cacá Bueno, nessa ordem, como companheiros no pódio em Curitiba.

Os pilotos da Stock Car voltam as pistas no dia 8 de novembro, em BrasÁ­lia.