Pick-Up: Marcílio participa de rodada dupla em Curitiba

O piloto Flávio Marcílio, representante do estado de São Paulo na competição, participa neste final de semana da 8ª e 9ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing no Autódromo Raul Boesel em Curitiba no Paraná.



No próximo final de semana o piloto paulista Flávio Marcílio (Contuflex, Asa Alumínios, Viamax Trading, Uniparts e Mahle) participa da 8ª e 9ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing no Autódromo Raul Boesel em Curitiba, no Paraná.


Com rodada dupla, uma corrida acontece no sábado no circuito misto e a outro no domingo no circuito oval, Marcílio vai brigar pelos pontos no final do campeonato 2006. “Evoluímos muito neste ano, sou o único representante da Dodge Dakota, e isso dificulta um pouco o trabalho de desenvolvimento, porque não temos com quem trocar as informações”, destacou. “Por estarmos sozinhos nessa, nossa evolução foi muito boa”, disse.


Nesta temporada já aconteceu uma etapa em Curitiba e foi a que Marcílio obteve o melhor resultado do ano. “Cheguei em 7º aqui neste ano, quero melhorar este resultado terminando no pódio”, finalizou.


Os treinos para a rodada dupla em Curitiba serão abertos na sexta-feira (30), com três sessões de 60 minutos. O treino classificatório para a oitava etapa está marcado para as 15h30. A corrida de sábado, no traçado misto, terá largada às 11h. No domingo, a etapa final no anel externo terá largada às 13h30, com transmissão ao vivo pela Rede Vida e pelo canal por assinatura National Sports Channel, e o resultado da corrida do sábado será o grid de largada para a corrida do domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *