Pick-Up: Marcílio quer quebrar tabu na pista de Cascavel

O piloto Flávio Marcílio, representante do estado de São Paulo na competição, participa neste final de semana da 7ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing no Autódromo Internacional de Cascavel no Paraná.



No próximo final de semana o piloto paulista Flávio Marcílio (Contuflex, Asa Alumínios, Viamax Trading, Uniparts e Mahle) participa da 7ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing no Autódromo Internacional de Cascavel, no Paraná.


Estreando um novo parceiro na equipe, Marcílio espera quebrar o tabu que o acompanha na pista de Cascavel desde a primeira vez que a Pick up Racing participou de uma etapa na cidade em 2001. “Eu nunca pontuei na pista de Cascavel. Estou com o intuito de mudar este tabu nesta etapa”, destacou.


A empresa Uniparts é a mais nova parceira do piloto paulista Flávio Marcílio. Ela fabrica kits de diversos segmentos como suspensão, câmbio, freio, entre outros para a reparação de automóveis. Marcílio está bastante animado com a nova parceira “A Uniparts vai começar esta etapa com a equipe e já estamos fechados para a temporada 2007. Fico muito feliz quando as empresas reconhecem nossos esforços e vem para somar em nossa equipe” finalizou.


Além da nova parceria, nesta etapa estréia o companheiro de equipe da Marcílio Motorsport, o também paulista José Luiz Nogueira, conhecido como Graham Hill e que não pôde participar da etapa anterior devido a um acidente indo para a etapa. Mas Graham Hill já está preparado e confirmado para a etapa de Cascavel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *