Pick-Up: Marcílio terá companheiro de equipe em Santa Cruz do Sul

O piloto Flávio Marcílio, representante do estado de São Paulo na competição, participa neste fim de semana da 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing em Santa Cruz, no Rio Grande do Sul.



Neste final de semana o piloto paulista Flávio Marcílio (Contuflex, Asa Alumínios, Viamax Trading e Mahle) participa da 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing, em Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul.

 

Marcílio que vem avançando nos resultados com sua equipe, está com uma novidade para esta etapa. “Agora teremos duas pick ups na nossa equipe”, destacou o paulista que a partir dessa etapa estará junto com o piloto José Luiz Nogueira, conhecido no meio automobilístico como Graham Hill, por sua semelhança com o piloto inglês da Fórmula 1, falecido em 1975.


Para Marcílio a vinda de Graham Hill para sua equipe mostra que os resultados estão fazendo a diferença “O legal dessa parceria é que eu vou continuar com a Dodge Dakota e o Graham Hill com sua Chevrolet S-10, isso traz um tempero diferente para a equipe”, enfatizou entusiasmado.

 

O Campeonato Brasileiro de Pick up Racing retorna à cidade de Santa Cruz do Sul nesta temporada devido a pedido das autoridades da cidade, pois, a etapa fará parte das comemorações da Oktoberfest local. “Este pedido mostra que a categoria está com um nível alto de prestígio e aceitação no país”, disse o paulista.

 

O Autódromo Internacional de Santa Cruz possui 3.530 metros de extensão e é um circuito misto que exige bastante dos pilotos, já que têm 14 curvas, sendo 7 à direita e 7 à esquerda e na etapa que já aconteceu nesta temporada Marcílio chegou em 9º colocado.


Os treinos livres e classificatório começam no sábado (07/10/2006) e a corrida será no domingo, 08. A transmissão será ao vivo pela Rede Vida – canal aberto para todo o Brasil a partir das 13 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *