Pick-Up: No quintal de casa piloto da Mottin Charrua fica em segundo

Destaque da sexta, Rafael Iserhard busca sair entre os primeiros em Tarumã.

Rafael Iserhard começou com o pé direito o primeiro dia de treinos “em casa”. O gaúcho da Mottin Charrua marcou o segundo tempo no combinado das duas sessões livres para a penúltima etapa da Pick-up Racing, nesta sexta-feira (21) em Tarumã.
 
Iserhard registrou a marca de 1min09s083, ficando 0s268 atrás de Paulo Salustiano, o mais veloz com o carro da Full Time.  “Se conseguir esse resultado na tomada vai ser muito bom. Temos um grid bem disputado e largar na primeira fila não é fácil”, destacou um dos mais novos talentos do automobilismo gaúcho.
 
Rafael também acredita que a temperatura ajudará muito na tomada de tempo, já que a previsão é de clima ameno para a prova, agendada para as 12h40 (de BrasÁ­lia) de domingo, com transmissão ao vivo da Rede Vida. “Como vai estar uma temperatura legal, estou confiante em um bom resultado correndo em casa”.
 
Um dos mais experientes preparadores gaúchos, o chefe de equipe Luciano Mottin acredita que a experiência no circuito ajudará muito em um bom acerto. “Estamos muito entrosados com Tarumã, aqui é nossa pista sede e tantos os pilotos como toda a equipe conhecem o caminho dos ajustes. Contamos ainda com a torcida gaúcha e não queremos decepcionar”, definiu.