Pick-Up: No quintal de casa piloto da Mottin Charrua fica em segundo

Destaque da sexta, Rafael Iserhard busca sair entre os primeiros em Tarumã.

Rafael Iserhard começou com o pé direito o primeiro dia de treinos “em casa”. O gaúcho da Mottin Charrua marcou o segundo tempo no combinado das duas sessões livres para a penúltima etapa da Pick-up Racing, nesta sexta-feira (21) em Tarumã.
 
Iserhard registrou a marca de 1min09s083, ficando 0s268 atrás de Paulo Salustiano, o mais veloz com o carro da Full Time.  “Se conseguir esse resultado na tomada vai ser muito bom. Temos um grid bem disputado e largar na primeira fila não é fácil”, destacou um dos mais novos talentos do automobilismo gaúcho.
 
Rafael também acredita que a temperatura ajudará muito na tomada de tempo, já que a previsão é de clima ameno para a prova, agendada para as 12h40 (de Brasília) de domingo, com transmissão ao vivo da Rede Vida. “Como vai estar uma temperatura legal, estou confiante em um bom resultado correndo em casa”.
 
Um dos mais experientes preparadores gaúchos, o chefe de equipe Luciano Mottin acredita que a experiência no circuito ajudará muito em um bom acerto. “Estamos muito entrosados com Tarumã, aqui é nossa pista sede e tantos os pilotos como toda a equipe conhecem o caminho dos ajustes. Contamos ainda com a torcida gaúcha e não queremos decepcionar”, definiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *