Stock Light: Daniel Landi fecha com a Full Time Sports para 2006

Em sua terceira temporada na Stock Car V8 Light, o piloto paulistano Daniel Landi estréia nova equipe em 2006. Fechou contrato com a Full Time Sports, que ingressou na categoria em 2004 e destacou-se no ano passado.

“Escolhi continuar na Stock Light, numa equipe de ponta, para ter condições de conquistar o título”, diz Daniel Landi. “Quero fazer um campeonato sólido, como fiz em 2004. A competitividade aumenta a cada ano na Light, mas tenho condições de brigar pelo título e vou trabalhar para isso.”

Criada em 1996, na Fórmula Chevrolet, quando seu dono, o engenheiro Maurício Ferreira, tinha apenas 18 anos, a Full Time Sports voltou à ativa em 2004, na Stock Car V8 Light, na Fórmula 3 Sul-Americana e na Fórmula Renault Brasil.

Entre as duas fases, Maurício viveu na Europa, trabalhando em equipes de várias categorias, e depois dirigiu a equipe Giaffone na Fórmula Renault Brasil, em 2002 e 2003, conquistando títulos diversos.

Na Stock Car V8 Light, em 2005, a Full Time disputou o título até a final, tornando-se reconhecida como uma das melhores equipes da categoria.

“Conheço o Maurício Ferreira há alguns anos. Acompanhei de perto o trabalho dele na Fórmula 3 Sul-Americana, quando era engenheiro do meu companheiro de equipe, o Lucas Di Grassi”, conta Daniel Landi.

O piloto está muito animado para a abertura da temporada, em abril, com treinos nos dias 4 e 5 e a primeira etapa de 7 a 9, em Interlagos, São Paulo.

“Ao longo do ano passado, a Full Time provou ser uma das equipes mais fortes na Stock Light. Acredito muito no trabalho do Maurício e da equipe. Acho que falamos a mesma língua e isso vai ser bom”, conclui Daniel Landi (Ituran/Diário do Grande ABC/Banco Peugeot/UCR Rolamentos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *