Pick-Up: Ometto confirma participação no Mini Challenge em 2010

Piloto paulista completa primeiro ano na Pick-up e não descarta fazer duas categorias no próximo ano.

O paulista João Ometto Neto (Nescau/CASE – Trator Soluções Agrícolas/ EATON/ INEC/ Sertha/ Feeder/ Fast Mail/ Molygrafit – Lubrificantes Especiais), que disputou a última etapa da temporada da Pick-up Racing neste domingo, em Interlagos, é o primeiro piloto a confirmar presença no Mini Challenge, nova categoria que fará parte da família Stock Car na temporada de 2010.

“Está será a primeira vez que vou andar com um carro de tração dianteira. Acho que vai ser uma categoria muito legal, já estou ansioso para começar”, revelou Ometto, que não descarta a possibilidade de andar também na Pick-up. “Esse foi o primeiro ano da equipe e evoluímos muito durante a temporada. Então queremos seguir com o trabalho no próximo ano da JON Racing Enterprises”, ressaltou o paulista.

Neste domingo, Ometto teve sua corrida abortada na primeira volta. Depois de uma batida forte na curva do mergulho entre dois carros que vinham a sua frente, Ometto ficou rendidoquando entrou na curva não teve como desviar. “Essa é a segunda vez que isso acontece em São Paulo, acho uma pena que alguns pilotos queiram resolver tudo na largada”, encerrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *