Pick-Up: Paulista pronto para participar da 2ª etapa em Cascavel

O piloto Flávio Marcílio, representante do estado de São Paulo, participa neste final de semana da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing, categoria que engloba competidores de todo o país.

 


Neste final de semana o piloto paulista Flávio Marcílio (Contuflex, Asa Alumínios, NC Games, Viamax Trading e Mahle) participa da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing no Autódromo Internacional de Cascavel, autódromo este que foi fundado em 1970 e na época recebia todo tipo de competição motorizada. Em 1974, já com a pista de asfalto, o autódromo entrou no circuito internacional, com provas de Fórmula 3 Sulamericana e Turismo, entre outras. Este circuito é de alta velocidade e tem 3.032 metros de extensão.

A Pick up Racing estará lá pela quarta vez, já que suas duas primeiras vezes foram em 2001 ainda com a gasolina e a terceira vez em 2005 com o GNV. Já para este ano, o público paranaense poderá ver outras mudanças: o combustível desta temporada é o álcool, o que deu uma potência média de 420 cv para as pick ups e um novo layout, mais arrojado para os carros.

Com uma pintura diferente, novos patrocinadores e uma grande vontade de vencer, o paulista busca surpreender seus adversários. “Continuo apostando na Dodge Dakota, quero vê-la na frente” disse o único representante da marca na competição que conta ainda com as marcas Chevrolet S-10 e Ford Ranger.

Os treinos livres e classificatório começam no sábado (24/06/2006) e a corrida será no domingo, 25, com largada prevista para às 13:30 com transmissão ao vivo pela Rede Vida – canal aberto para todo o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *