Pick-Up: Paulistas dominam etapa de Minas Gerais

Com dificuldades durante a corrida, gaúcho Carlos Kray terminou na 13ª colocação.

A 2ª etapa da Copa Webmotors Pick Up Racing foi marcada por fortes disputas e muitos acidentes. Com 19 picapes alinhadas no travado circuito de Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, o resultado não podia ser diferente. Toques, rodadas e muita dificuldade para ultrapassagens.

A vitória ficou com Gustavo Sondermann, de São Paulo, com uma Chevrolet S10. O domínio, aliás, foi dos paulistas com Paulo Salustiano em 2º lugar e Felipe Lapenna completando o pódio. O gaúcho Carlos Kray, da equipe CKR (Cimed/Konrad/Diadora Aros) enfrentou dificuldades com um desgaste grande dos pneus na parte inicial da prova. A partir daí, ficou cada vez mais difícil manter o equilíbrio na pista.

“O resultado foi bom e estamos aprendendo muito a cada corrida. A expectativa para próxima etapa é tentar reduzir ainda mais a diferença para os líderes”, disse Kray.

Carlos Kray terminou a prova na 13ª colocação. O companheiro de equipe, Anderson Toso, conseguiu um bom rendimento na pista terminando na 8ª posição. Com o resultado, Toso passa a ocupar o 7º posto na tabela de classificação empatado em pontos com Felipe Lapenna e Carlos Kain, ambos de São Paulo.

O campeonato é liderado por Gustavo Sondermann com 50 pontos seguido do gaúcho Vitor Genz que soma 28 pontos. A próxima prova está marcada pra o dia 10 de agosto, em Campo Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *