Stock Jr.: De Conto e Polehtto treinam nesta sexta em Campo Grande

Nesta sexta-feira (19) iniciam os treinos livres para a etapa de Campo Grande da Stock Jr, categoria que antecede a Stock Car V8 Light e a Stock Car V8. Os representantes de Tony Kanaan no certame, o carioca Felipe Polehtto e o paranaense Guilherme De Conto, têm uma boa expectativa para a prova no Mato Grosso do Sul.

“Eu assisti a Fórmula 3 na semana passada e fiquei de olho no traçado e nos pontos de ultrapassagens, mas não tive a oportunidade de andar aqui ainda. A maior dificuldade que percebi é a sujeira na pista, o que acaba atrapalhando bastante. Mas isso é igual para todos e vou para cima desde o início. Como será minha segunda prova na Jr, estarei mais acostumado e posso pensar em pódio sim”, destacou De Conto.

Para Polehtto a expectativa é vencer pela primeira vez na categoria. “Eu subi ao pódio duas vezes em três corridas, mas ainda não venci. A minha meta é pegar o traçado o mais rápido possível e chegar na corrida em condições de vencer. Vou trabalhar bastante desde os treinos livre”, explicou o carioca, que é o terceiro na classificação geral.

Acompanhe a programação da etapa de Campo Grande da Stock Jr:

Sexta-feira (19)
1º treino livre – 8h às 8h20
2º treino livre – 10h20 às 10h40
3º treino livre – 12h40 às 13h
4º treino livre – 15h às 15h20

Sábado (20)
1ª Classificação – 7h40 às 8h
2ª Classificação – 12h15 às 12h35
1ª Corrida – 14h20

Domingo (21)
2ª Corrida – 11h20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *