Stock: Pilotos do Chevrolet Power Team mantêm liderança nos treinos livres

Popó Bueno e Allam Khodair na frente da Stock Car V8.

Pelo segundo dia consecutivo os Chevrolet Astra ficaram na frente nos treino livres da Stock Car V8: na tarde desta quinta-feira (27), em Interlagos, Popó Bueno (Hot Car) terminou o dia como o mais rápido nos tempos combinados. Em sua melhor volta, o piloto carioca marcou 1m39s888 (média de 155,297 km/h), e foi o único concorrente a quebrar a barreira de 1m40s. Em segundo ficou mais um integrante do Chevrolet Power Team: o paulista Allam Khodair (1m40s023). Thiago Camilo (Texaco/Vogel), a bordo de outro Chevrolet Astra, foi o sétimo (1m40s232).


“Este início de temporada está sendo bem melhor do que o do ano passado, quando tivemos problemas de falta de entrosamento na equipe e só nos acertamos da metade do ano para a frente”, disse Popó. “Diante dos resultados de hoje podemos pensar que a presença da nossa equipe no play-off é uma possibilidade real.”


Allam Khodair, que pelo terceiro ano consecutivo compete por um dos times mais tradicionais da categoria, a Boettger Competições, também elogiou o rendimento do seu Chevrolet Astra durante os dois dias de treinos:


“Estou muito contente pelos resultados conquistados neste primeiro contato, pois normalmente num início de temporada o carro apresenta problemas. Andei entre os mais rápidos na quarta e na quinta e isso me deixa otimista para mais uma temporada pelo Chevrolet Power Team”, completou Allam.


A abertura da Copa Nextel – Stock Car V8 será no dia 13 de abril, no autódromo de Interlagos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *