Pick-Up: Nova equipe na Pickup Racing estréia em 2007

A equipe L e W Racing marca sua presença na 1º corrida do ano da Pick-up racing dia 15 de abril. Com sede em Brasília inicia a temporada com três pilotos.

Rogério Motta, Rogério Castro e Gabriel Correa, visando um aprendizado no início da competição para poder brigar por vitórias ainda este ano.

A equipe uniu a experiência dos pilotos Rogério Motta de 42 anos, ex-campeão da Stock Light, Rogério Castro 25, vice-campeão da Categoria Protótipos das 1000 milhas e com passagens pelo Brasileiro de Endurance, dentre outros com a juventude e impetuosidade do mais novo piloto de turismo do Brasil, o jovem goiano Gabriel Correa  de apenas 17 anos, oriundo do kartismo, onde foi campeão goiano em 2005 e 2006.

“Este ano vai ser de grande valia para mim, pois vou andar entre grandes nomes, além de poder me espelhar nos meus companheiros de equipe que são 2 grandes pilotos”.

A equipe inicia nesta semana  no autódromo Nelson Piquet de Brasília a preparação para a temporada 2007.

“Vamos treinar visando a adaptação as Rangers  e ao entrosamento com os pilotos ,pois tudo é novidade para nós , já que viemos da Stock Light e temos muito a aprender”, afirma Walmir Teixeira, Diretor esportivo da equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *