Pick-Up: Vidroforte Motorsport em busca de mais uma vitória no campeonato

Os pilotos Cláudio Ricci e Eduardo Heinen (Vidroforte/Mahle/Azambuja), depois do ótimo resultado conquistado pela equipe na 1ª etapa do Brasileiro da Pick-up Racing em Guaporé/RS, com Ricci em primeiro e Heinen em terceiro, estão confiantes em mais um bom resultado na 2ª Etapa do Campeonato.

A prova acontece nesse domingo dia 25 de junho, em Cascavel/PR. O circuito trás boas lembranças a Ricci, que venceu a prova de 2005 e que obteve grandes vitórias em provas de Endurance na cidade paranaense. “A pista de Cascavel é de alta velocidade, proporcionando vários pontos de ultrapassagem e exigindo grande habilidade dos pilotos. Conheço bem o circuito e acredito em mais uma boa colocação”, declarou Ricci.

Já Eduardo Heinen, quer esquecer a corrida do ano passado, quando teve problemas em sua pick-up. “É um circuito, que andei muito pouco, mas acredito que a troca de informações com a equipe e com os novos acertos alcançaremos um bom resultado”, salientou.

A largada da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro da Pick-up Racing, será às 13h30, com transmissão ao vivo pela Rede Vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *