Racing Festival: Decisão da F-Future e Trofeo Linea será em Santa Cruz do Sul

Organização do Racing Festival oficializa palco do encerramento da temporada

O autódromo de Santa Cruz do Sul foi confirmado como local do encerramento da temporada inaugural da Fórmula Future Fiat e do Trofeo Linea. O Estado do Rio Grande do Sul já estava incluído no calendário do Racing Festival, evento que inclui ainda a 600 Hornet (motos), mas só nos últimos dias os organizadores oficializaram o circuito localizado a 180 quilômetros de Porto Alegre como praça das corridas marcadas para o período de 10 a 12 de dezembro.

O Racing Festival foi aberto no final de maio no Rio de Janeiro. Na Fórmula Future, o gaúcho Francisco Alfaya e o argentino Roberto Cúria Jr. dividiram as vitórias na rodada dupla; no Trofeo Linea, os ganhadores foram os cariocas Popó Bueno e Ulisses Silva. Alfaya comanda a classificação da categoria-escola. Tem os mesmos 24 pontos do paulista João Jardim, mas leva vantagem no critério de desempate pelos melhores resultados alcançados em Jacarepaguá. Paulista radicado em Curitiba. André Bragantini Jr. está na ponta da tabela do Trofeo Linea graças aos dois segundos lugares no Rio de Janeiro.

Londrina será a próxima escala do Racing Festival. A cidade do norte paranaense receberá as corridas de 23 a 25 de julho. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *