Rally: A primeira vitória ninguém esquece

E não vai ser diferente para Marcelo e Giovani que venceram a terceira etapa do Gaúcho de Rally neste sábado.

Ah, a primeira vez. Ela é especial em qualquer sentido. As primeiras palavras, os primeiros passos, as primeiras letras, enfim, tudo é especial quando fazemos pela primeira vez em nossas vidas. E vencer uma prova de rally também é um destes momentos mágicos. Foi assim com a dupla erechinense Marcelo Silva e Giovani Bordin da equipe MG Motorsport (Autotek/Biduca Peças/BR Unetral/Chapiadão 2/Unicon/Clinica Pagliosa/Peção/Agência RP/Apoio da Auto Elétrica Muner/Pneubras e Vector Design).

Neste sábado a dupla venceu a terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade na categoria R1. A prova foi disputada na cidade de Estação, no Norte do Estado. Foi apenas a terceira etapa da competição disputada pela jovem dupla de Erechim. O dia parecia que não ia terminar da forma planejada. Um problema no radiador e uma saída de pista ainda nas primeira parte da prova neste sábado, deram um certo medo a dupla.

Mas no final das cinco provas especiais (trechos cronometrados), o alivio. A dupla fechou a prova com mais de dois minutos de vantagem para outra dupla de Erechim, Beloni Brandão e Jeferson Pinheiro. “Estamos muito felizes. Esperávamos muito esta conquista. Ainda buscamos evolução dentro do rally e este resultado nos anima muito”, disse o piloto Marcelo.

Tanto para ele quanto para Giovani, a vitória foi um reconhecimento ao esforço da dupla que fez sua estréia na prova de Erechim nesta temporada e lá já garantiu o primeiro pódio. Neste domingo, eles disputam a quarta etapa do Gaúcho na busca de mais uma vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *