Rally: Bernardo Koller terá novo navegador para o Rally de Erechim

O piloto Bernardo Koller (Koller MotorSport) terá novo navegador para a disputa do Rally Internacional de Erechim que começa sua programação nesta quarta-feira, 16, e terá corrida a partir das sexta-feira, 18. Geferson Pavinatto, também gaúcho, natural de Estação, mas que atualmente reside em Joinville, Santa Catarina, será o navegador de Bernardo na prova.

A mudança de última hora se deve ao fato de que Marcio Schaeffer, que era para ser o navegador, teve compromissos particulares inadeiáveis para o próximo final de semana. “Agora vamos com novo navegador, mas mantém-se a expectativa de fazer uma boa prova, concluir, mas sem deixar de andar num ritmo forte”, destaca Bernardo.

Ele irá competir na categoria A6, uma das que possuirá maior número de participantes no Rally. Correrá pelas etapas dos campeonatos Sul-americano, Brasileiro e Gaúcho de Rally. Ele chega à Erechim na manhã desta quarta-feira para a partir das 13h30 já começar a fazer os levantamentos dos trechos cronometrados por onde a prova passará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *