Rally: Cearasul Rally Team participará do VeloCeará com duas duplas

Igor Ribeiro/Humberto Ary e Sérgio Luis/Eduardo Rebouças engrossam o grid do VeloCeará e prometem deixar a disputa ainda mais acirrada.

A Cearasul Rally Team participará do VeloCeará – campeonato cearense de rali cross-country – desfalcada. Dos cinco carros da equipe, apenas dois confirmaram participação na prova, que acontece neste sábado, 10 de Junho, na cidade de Ibaretama, CE.

“Estamos em um período de transição dentro de casa. Alguns carros precisam ser reajustados, e tem os zero quilômetro que ainda não chegaram. Temos muito trabalho pela frente em busca de bons resultados”, contou o piloto e proprietário da revenda Mitsubishi Cearasul, Igor Ribeiro.

Mas mesmo assim, a equipe Cearasul estará bem representada na 2ª etapa do VeloCeará, com Sérgio Luis/Eduardo Rebouças e Igor Ribeiro/Humberto Ary, que prometem dar trabalho aos concorrentes. Na estréia da Mitsubishi Cup Nordeste – último rali cross-country realizado na região –, esses competidores conquistaram os primeiro e terceiro lugares, respectivamente, na categoria TR4R. Já na 1ª etapa do VeloCeará, competindo na Production, Sergio/Eduardo faturou o terceiro lugar e, Igor/Hmberto, a quinta colocação.

No entanto, as duas duplas passaram por dois sustos na semana passada: Igor e Humberto sofreram um acidente durante o Cearense de Rally de Regularidade, batendo com o motor da TR4R, que teve de ser consertado às pressas para o VeloCeará. E Sérgio, sofreu um acidente de quadriciclo, que o deixou hospitalizado por dois dias. Passados os traumas, eles só querem saber é de realizar uma boa disputa no rali deste fim de semana.

“Não participar do VeloCeará estava fora de cogitação! O acidente com o quadri foi um susto, mas que graças a Deus, não trouxe danos maiores. Obedeci todas as ordens médicas e já me sinto apto para acelerar plenamente no próximo sábado”, afirmou Sérgio.

“Queremos repetir as boas classificações que conquistamos. Nosso desempenho vem sendo perceptivelmente crescente, e é assim, devagar e com muita força de vontade, que vamos evoluir”, encerrou Igor.

Foto: Haroldo Nogueira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *