Rally: Codipar Racing preparada para a especial deste sábado

O Rally de Barretos teve prólogo para Carros e Motos nesta manhã.

Neste sábado (24), com traçado montado ao lado do Parque do Peão na cidade de Barretos, aconteceu o Prólogo da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country, com 3,4 quilômetros para Motos e Carros. Na largada promocional realizada na noite desta sexta-feira, as mais de 3.000 pessoas que estiveram presentes na região dos lagos, puderam conhecer e vibrar com a apresentação dos 19 carros, 4 caminhões, 52 motos e 13 quadriciclos, entre eles o casal Willem e Doris van Hees que fazem sua estréia na competição.
 
O traçado do Prólogo é de velocidade média/alta, piso dura, com curvas longas e saltos. “Realmente foi bem veloz, aceleramos bem na primeira volta, nos classificamos para a repescagem, mas tomamos cuidado redobrado pra não ficarmos na primeira volta”, disse o piloto Willem van Hees.
              
As equipes terão pela frente nesta tarde, com largada prevista para as 14h30 do primeiro carro, uma especial de 50 km pelo interior do município. O briefing deste sábado para os participantes será às 19 horas no parque de apoio, no Parque do Peão. “Pelo que ouvimos no briefing de ontem pela organização, a especial de hoje será bastante sinuosa e que exigira bastante atenção na navegação. Vamos procurar fazer tudo direitinho e conseguir um bom tempo”, ressaltou Doris van Hees. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *