Rally: Começa o Rally de Erechim para os irmãos Sartori

O rally de Erechim começou nesta quinta-feira para a dupla Juliano e Rafael Sartori, da equipe Bitshop (Móveis Zaar) com a largada promocional do evento. A dupla que corre na categoria N4 vive agora a expectativa de poder concluir os levantamentos na manhã desta sexta-feira e também de testar o carro, o Subaru Impreza STi.

Na noite desta quinta-feira Juliano e Rafael foram convidados pela organização do Rally para homenagear a dupla argentina Roberto Sanches e Edgardo Galindo com a entrega de uma bandeira do Rio Grande do Sul. Durante a entrega, Juliano agradeceu a presença de todos os competidores estrangeiros na prova, ele que é erechinense, e aproveitou para brincar com Sanches, vencedor do rally de 2006: “esperamos que este ano o resultado seja outro”, disse arrancando risos dos argentinos.

Juliano e Rafael passaram os últimos dois dias fazendo levantamento das especiais. A chuva tem atrapalhado bastante os competidores. Nesta sexta-feira pela manhã a dupla faz os últimos levantamentos e deve ir para o shakedown testar o Subaru antes da largada da primeira especial, marcada para às 15h10.

Foto: Edson Castro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *