Rally dos Sertões: Nobre/Palu em 7º lugar no prólogo em Goiânia

Dupla da Palmeirinha X-Raid foi cautelosa no trecho que definiu a ordem de largada para a primeira etapa da prova.

Definida a ordem de largada para a 14ª edição do Rally Internacional dos Sertões. No Prólogo realizado no início da tarde de hoje em Goiânia a dupla Klever Kolberg/Eduardo Bampi percorreu os 2.370 metros do circuito montado em frente ao Shopping Flamboyant com o tempo de 3min38s e será a primeira a largar na especial entre Goiânia e Minaçú, na quinta-feira (27/07). A dupla da equipe Palmeirinha X-Raid, Paulo Nobre/Luiz Palu ficou com a 7ª colocação a bordo de uma BMW X3.

Obedecendo a estratégia traçada pelo chefe da equipe Palmeirinha X-Raid, Sven Quandt, Nobre/Palu optaram pela cautela no prólogo da capital goiana. “Manda quem pode, obedece quem tem juízo. O patrão me levou para analisar os saltos e curvas do Prólogo e me disse para tomar muito cuidado e que não me gostaria de ver abrindo a trilha amanhã”, explicou. “Andei bem tranquilo nesse Prólogo que não tem nada a ver com o Rally dos Sertões apesar de não ter ficado muito contente com a 7ª colocação. Mas tudo bem, os gringos gostaram do desempenho de hoje e a prova mesmo só começa amanhã”, concluiu.

A primeira colocação do Prólogo foi definida pelo critério de desempate, o número do veículo, já que Klever Kolberg/Eduardo Bampi e Felipe Bibas/Emerson Cavassin obtiveram o mesmo tempo. A mesma situação se repetiu com a sexta colocação entre Reinaldo Varela/Marcos Macedo e Paulo Nobre/Luis Palu com vantagem para Kolberg/Bampi na primeira posição e para Varela/Macedo na sexta colocação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *