Rally dos Sertões: Equipe de Santa Catarina larga na frente na categoria Motos

O piloto Fabrício Marchesi vai ser o primeiro a largar nesta quinta feira em Goiânia para o início do Rally Internacional dos Sertões.

A equipe catarinense Furious Rally Team, de Biguaçu, na grande Florianópolis, larga na frente na primeira etapa do Rally dos Sertões com o piloto Fabrício Marchesi ( Furious Pneus/ Luplast) que disputa na Super Production ( motos preparadas). Também com bom desempenho e largando em nono na geral e primeiro na categoria Prodution ( motos originais) está Jackson Feubak (Furious Pneus/ Luplast). “Conseguimos o nosso primeiro objetivo que era ter uma boa posição de largada. O clima está muito quente e com certeza vamos pegar muita poeira nas estradas daqui pra frente” explicou Jackson.

A briga vai ser muito forte pois os 10 primeiros no prólogo estão com apenas 15 segundos de diferença entre o primeiro e o décimo colocado. “Treinamos muito para andar na frente e isso é o que queremos fazer daqui pra frente. O resultado foi uma pequena amostra do que viemos fazer nesse rali” disse Fabrício.

Nesta quinta feira os pilotos saem de Goiânia em direção a Minaçú onde percorrerão 646 quilômetros , sendo que 286 de trecho cronometrado. “pelo que sabemos vai ser um trecho meio travado com muita navegação por estradas secundárias. Depois pegamos estradas mais arenosas onde particularmente gosto de andar. Vamos ver como as coisas vão ser realmente a partir dos primeiros tempos mas vamos andar para manter as primeiras posições” finalizou Feubak.

Confira os 10 primeiros do prólogo das Motos do Rally Internacional dos Sertões:
1o – Fabrício Marchesi (3min20 – Brasil)
2o – Jean Azevedo (3min21 – Brasil)
3o – José Hélio (3min23 – Brasil)
4o – Francisco Lopez (3min26 – Chile)
5o – Juca Bala (3min29 – Brasil)
6o – Cyril Despres (3min31 – França)
7o – David Castou (3min33 – França)
8o – Ludovic Boinnard (3min34seg – França)
9o – Jackson Feubak (3min35seg – Brasil)
10 – Tiago Fantozzi (3min35seg – Brasil)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *