Rally: Koller e Pavinatto prontos para a largada do Rally de Erechim

A dupla Bernardo Koller/Geferson Pavinatto (Koller MotorSport), um de Erechim e outro de Getúlio Vargas, respectivamente, será mais uma representante da região Norte do Rio Grande do Sul na disputa da décima edição do Rally Internacional de Erechim que teve largada promocional na noite desta quinta-feira e que começa para valer na tarde desta sexta, com a disputa das três primeiras especiais da prova.

Apesar da chuva forte dos últimos dois dias, a dupla conseguiu fazer o levantamento dos trechos cronometrados em que a prova passará e projeta um grande rally para a equipe. “O trabalho de levantamento está praticamente pronto. Vamos repassar algumas coisas na manhã desta sexta, principalmente a especial da URI que ainda não vimos. Agora é aguardar a largada e fazer o máximo que os dois puderem dentro do carro para tentar um bom resultado”, projeta o navegador Geferson Pavinatto.

Para ele, a disputa na categoria A6 será intensa. “São bons competidores, bons carros que certamente proporcionaram grandes disputas. Esperamos estar entre eles no final da prova”, acrescenta o navegador. O piloto Bernardo Koller adianta que o objetivo é terminar a prova, mas de qualquer forma, a intenção também é imprimir um ritmo forte de corrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *