Rally: Começam a chegar as máquinas para o Rally de Erechim

Está chegando a hora. O Rally Internacional de Erechim começa a receber hoje as máquinas que vão roncar seus motores nas pistas da prova que acontece no sábado e domingo, 8 e 9 próximos.

Ontem pela manhã chegou na cidade o primeiro carro, um Mitsubishi Lancer Evo vindo do Paraguai, juntamente com a equipe de preparação da dupla paraguaia. Hoje chegam mais carros para a prova. Já estão confirmados mais de 50 veículos no grid de largada e as inscrições terminam hoje à tarde, às 17h.

Os números do Rally de Erechim começam a surpreender. Até agora quase 100 jornalistas já se credenciaram para a cobertura do evento. “O rally está ficando grande. Números como estes comprovam a necessidade de uma organização bem elaborada como é a que está acontecendo”, destaca o coordenador José Francisco Puente de Barros.

Nesta terça-feira, a programação na Secretaria da Prova, agora toda montada no Pólo de Cultura junto ao Parque da Frinape começa cedo. Além de encerrar o período de inscrições dos competidores, hoje também começa a distribuição de material a pilotos e navegadores e as vistorias administrativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *