Rally: Copa Troller Nordeste chega a sua etapa em Natal (RN)

Segunda rodada do campeonato 2007 será neste sábado.

As emoções da Copa Troller Nordeste chegam até Natal, capital do Rio Grande do Norte, para a segunda etapa da competição de regularidade fora-de-estrada, novamente com o patrocínio da Goodyear. A largada oficial está programada para as 9 horas deste sábado, 19 de maio, no Shopping Seaway (Av. Eng. Roberto Freire, n° 1850 – Capim Macio).

Com o grande sucesso na primeira rodada em Fortaleza (CE), que reuniu em abril nada menos que 62 participantes, divididos em três categorias – Graduados, Turismo e Expedição -, a estimativa agora que o número de inscritos seja ainda maior, ultrapassando 80 duplas para a etapa potiguar. Todos os veículos Troller saem de fábrica já com os pneus Goodyear. Na abertura da Copa Troller, a dupla Oscar Medeiros e Wellington Resende levou a melhor entre os “Graduados”, enquanto que Leonardo de Araújo e Matheus Galvã venceram na “Turismo”, e na “Expedição” o triunfo ficou com Vicente Gonçalves e Jose Maria.

A Copa Troller é uma competição de âmbito nacional, com dois campeonatos regionais, denominados Copa Troller Nordeste, que abrange o Ceará, Pernambuco, Paraíba e Bahia, e Copa Troller Sudeste, está última envolvendo os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná. Regulamentado pela CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo – o certame classifica-se como um Rally de Regularidade, cuja característica é seguir uma planilha com tempo de percurso cronometrado e médias de velocidades a serem cumpridas, sem incorrer riscos.

A festa de chegada na etapa do Rio Grande do Norte será às 14 horas do sábado, no Delphia Paradise Flat Residence (R. Miguel Godeiro Primo, n° 100 – Ponta Negra), também em Natal. O calendário 2007 da Copa Troller Nordeste conta ainda com a prova de Salvador (BA) em 29 de setembro, e o percurso João Pessoa (PB) à Fortaleza (CE) entre os dias 03 e 04 de novembro.

Foto: Donizetti Castilho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *