Rally Dakar: Motorista de caminhão morre em choque com carro do Dakar

Na madrugada desta quinta-feira, durante o trajeto da 11ª etapa, entre Chilecito e San Juan, o Dakar fez mais uma vítima fatal. Em um choque entre o carro de competição 410, do piloto argentino Eduardo Amor, e um caminhão que passava pela estrada, o motorista do caminhão, Marcelo Reales, de 42 anos, morreu.

De acordo com o jornal argentino Diário C de Catamarca, o acidente ocorreu na “Ruta Nacional 60” por volta das seis da manhã, nas proximidades do balneário de La Aguadita. Segundo o diário, o piloto do rali teria perdido o controle de seu veículo e se chocou de frente com o caminhão de Reales, que não resistiu aos ferimentos. Amor e seu co-piloto Alejandro Fenoglio não sofreram lesões graves, mas foram desclassificados da competição.

Na edição do ano passado, uma mulher também morreu, depois de ser atropelada por um competidor, na região de Córdoba. Neste ano, fora das pistas, dois trabalhadores não resistiram, depois de serem vítimas de choques elétricos, quando trabalhavam na montagem de equipamentos em dois acampamentos da prova.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *