Rally: Lançamento do Rally Internacional de Erechim será dia 10

O Erechim Auto Esporte Clube lança na próxima terça-feira a décima edição do Rally Internacional de Erechim. O evento acontece na URI Campus de Erechim a partir das 18h30 e vai reunir convidados, autoridades e imprensa.

A expectativa fica por conta da apresentação de algumas novidades que farão parte do Rally deste ano. Uma delas são as novas especiais. Alguns trechos novos e outros reformulados para a disputa da prova deste ano que acontecerá em Erechim entre os dias 16 e 20 de maio.

O presidente do EAEC, Cláudio Pagliosa destaca que durante a solenidade da próxima terça-feira também serão apresentados os novos municípios parceiros da prova, os patrocinadores e apoiadores do Rally.

Estará presente no lançamento, como convidado, o piloto Luis Tedesco da equipe oficial Fiat. Ele é de Santa Catarina e tem sido um dos maiores divulgadores do esporte nos últimos anos. Também convidada, Taissa Vlodkowski virá para a cidade pois é a única pilota mulher a fazer toda a temporada do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade como pilota.

O cronograma extra-oficial do evento também será apresentado nesta terça-feira. No entanto Pagliosa diz que a infra-estrutura do Parque da Frinape será apresentada no final do mês junto com o lançamento dos ingressos para o super-prime.

Posteriormente a solenidade, os convidados serão recepcionados em jantar a ser realizado na sede do EAEC. O Rally Internacional de Erechim, que acontecerá entre os dias 16 e 20 de maio receberá competidores para as etapas dos campeonatos Sul-americano, Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *