Rally: Equipe Autoliner, a bordo do F4000, larga em 3º na 3º etapa do Rally dos Sertões

Serão mais de 417 quilômetros de muita adrenalina até a chegada em Niquelândia (GO), nesta sexta-feira (20).

Largando na 3ª posição, Amable Barrasa, José Papacena Neto e Raphael Bettoni da equipe Autoliner continuam a acelerar em meio a paisagens exuberantes no coração do Brasil, na 16ª edição do Rally internacional do Sertões, nesta sexta-feira (20). Ainda em terras goianas, a equipe parte de Aruanã em direção a Niquelândia, ao norte de Goiás para mais de 417 quilômetros de aventura, destes 62 quilômetros são de deslocamento entre Aruanã e Araguapaz, seguido de uma especial de 262 km em as montanhas da região, com um deslocamento final de mais 92 quilômetros até Niquelândia em Goiás.

A equipe fez toda a revisão dos dois caminhões e pretendem subir mais um degrau na classificação geral. “Recuperamos algumas posições, vamos seguir no nosso ritmo sem arriscar, pois as etapas serão piores a partir desta sexta-feira”, comentou Amable Barrasa.

Acompanhe o dia-a-dia da equipe Autoliner. Acesse www.pamajhon.com.br, clique em rastrear seu veículo, digite o login – FORD e a Senha – #SERTOES e acompanhe em tempo real, o caminhão da equipe. As melhores equipes da 16ª edição do Rally Internacional dos Sertões, também podem ser acompanhadas pelas mídias oficiais do Rally dos Sertões – TV Record por canal aberto, fechado e internacional, o evento será distribuído para 100 países, têm parceria com IMG – empresa de marketing esportivo – e as imagens serão distribuídas para diversos países. E o canal por assinatura o ESPN, com boletins diários do evento, programas especiais pós-evento assim como a Record. A mídia impressa é o Jornal Lance e, pela internet, o site terra (www.sertoes.com).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *