Rally: Equipe Cearasul vence a 1ª etapa do Mitsubishi MotorSports e Cup Nordeste

Maceió, AL, recebeu neste último final de semana, dia 29 de Abril, a etapa de abertura do Mitsubishi MotorSports 2006. Mas não foi só isso. Além do tradicional rali de regularidade, a região também sediou a estréia de uma das disputas mais esperadas para o Nordeste, o Mitsubishi Cup – prova de velocidade.


Na Regularidade, participaram do evento 194 carros – 55 na Graduados e 139 na Turismo -, que percorreram cerca de 200 quilômetros de trilhas. A dupla da Cearasul, Rufino Neto/Glauco Holanda, foi a grande vencedora da categoria principal (Graduados), com 168 pontos perdidos. “Essa é uma comemoração mais do que especial, afinal, entramos no campeonato para brigar pelo título da temporada, e começarmos desta forma é perfeito”, declarou Rufino.

Na Cup, a Cearasul Rally Team também fez bonito, e conquistou o 1° e 3° lugar no pódio da categoria TR4R. Luis Sérgio e Eduardo Rebouças venceram a categoria com louvor, pois este é o primeiro ano em que eles competem no cross-country. “Começamos a correr em 2005 na Regularidade, mas a velocidade oferece uma adrenalina única. Este será um ano de dedicação à ralis como a Cup e o VeloCeará, perfeitos para desenvolvermos nossos limites e seguirmos rumo ao nosso maior objetivo, o Rally dos Sertões”, confirmou Luis, piloto que hoje pratica somente o off-road, mas que já foi campeão brasileiro de paraquedismo e não consegue ficar longe de esportes de emoção.

A 3ª posição da categoria foi conquistada por Igor Ribeiro e Humberto Ary, que este ano também se dedicam às competições de velocidade.

A Cearásul – concessionária da marca localizada na cidade de Juazeiro do Norte, CE – estará presente em todas as etapas do campeonato e já se prepara para a próxima prova da temporada, que acontecerá em Natal, Rio Grande do Norte, no dia 22 de Julho.

Antes disso, a Cearasul Rally Team tem pela frente outros desafios: o Campeonato Cearense de Rally de Regularidade, que acontecerá no próximo sábado, dia 6 de Maio, e o VeloCeará, rali cross-country regional que será realizada no dia 10 de Junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *