Rally: Leão Racing vai com novo navegador em Poços de Caldas

Deco Muniz substitui Eduardo Bampi em Poços de Caldas.

Na etapa de Poços de Caldas da Mitsubishi Cup, quarta da competição, Adriano Leão não poderá contar com a ajuda de seu navegador Eduardo Bampi, que fraturou uma costela no domingo (23/08), após sofrer uma queda em sua casa. Em seu lugar entra o experiente navegador Deco Muniz, que além de navegador, organiza provas de rali.

Pego de surpresa pela contusão que impossibilita a participação de Bampi na prova marcada para 29 de agosto, Leão teve de correr para conseguir um navegador para substituí-lo. Após alguns contatos conseguiu que o experiente Deco Muniz fizesse parte do time em Poços de Caldas, o que deixou o piloto bastante animado:

“A fratura do Bampi nos pegou de surpresa, mas são coisas que acontecem e estão fora de nosso controle. Felizmente encontrei o Deco Muniz, que é um navegador com muita experiência. Acredito que a presença dele no time nos deixa em condições de continuar na briga pelo título da Mitsubishi Cup.”

Muniz considera uma honra substituir Bampi na Leão Racing, principalmente em um momento tão importante para a equipe, que está na segunda posição da competição na categoria Triton RS, há apenas seis pontos dos líderes, Cristian Baumgart/Beco Andreotti.

“A expectativa é grande e será uma honra substituir o Bampi, que na minha opinião, é um dos melhores navegadores do Brasil. Acredito que a minha experiência de dez anos no rali cross coutry e cinco só de Mitsubishi Cup, aliada à do Adriano, que é um grande piloto levará a equipe a um ótimo resultado em Poços de Caldas.”

Na sexta-feira, 28 de agosto a dupla Leão/Muniz realizará um treino em uma pista próxima a Poços de Caldas para aumentar o entrosamento entre piloto e navegador para, segundo Adriano Leão, ir com tudo rumo à liderança da competição:

“Este treino da sexta-feira será muito importante para nós, principalmente para aumentar nosso entrosamento, que é peça chave em uma competição de rali. Nosso principal objetivo é conquistar a ponta da tabela e se estivermos bem entrosados as chances aumentam.”

A equipe Leão Racing é patrocinada pela Leão Rental, Olé Futebol Clube, Votoraty Futebol Clube e apoiada pela BorgWarner e Beepress.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *