Rally: Paulo Lemos e Celso Góes defendem a liderança no Brasileiro de Velocidade

A cidade fluminense de Volta Redonda sedia neste final de semana, 9 e 10 de junho, a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade.

A liderança da categoria N4 (carros 2.0, 4×4 turbo) é da dupla paranaense Paulo Lemos e Celso Góes que tem quatro pontos de vantagem para o segundo colocado. “Vamos todos em igual condição para a prova de Volta Redonda, pois será o primeiro rali realizado na região. Acredito em muita disputa mesmo não sendo o terreno ideal para nosso Subaru que anda melhor em trechos de alta velocidade”, explicou Lemos.

O Rali de Volta Redonda terá cerca de 213 quilômetros totais, com estradas sinuosas em região de serra. Serão nove trechos cronometrados somando 121 quilômetros e mais 92 de deslocamentos.
A liderança do campeonato é de Lemos/Góes com 24 pontos. Em segundo vem Édio /Lelo com 20 e em terceiro Juliano/Rafael com 14.

Nesta quinta e sexta feira as duplas já estarão fazendo o reconhecimento dos trechos do rali. Cada dupla poderá passar até três vezes pelo trecho. À noite as duplas fazem a Largada Promocional.

No sábado, a largada será pela manhã onde os competidores terão que disputar as nove especiais até às 15 horas onde depois de tudo , ainda será realizado uma prova especial para o público, o Super Prime.

“Acho que será uma prova difícil, principalmente pelas características das estradas que não privilegia nosso carro. Vai ser um rali que o papel do navegador será importantíssimo e fundamental para um bom resultado. Queremos sair de Volta Redonda mantendo a liderança no campeonato”, finalizou Paulo Lemos.

O resultado do Rali de Volta Redonda, será divulgado às 18 horas na Vila Santa Cecília, local da premiação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *