Rally: Empresa de brinquedos lança linha Off-road

Os mais crescidinhos, e apaixonados por esportes off-road, vão querer retornar à infância com o mais novo lançamento de brinquedos da Lego, líder mundial no segmento de brinquedos de montar. A empresa coloca no mercado a linha Racers 2007.

Para crianças a partir de seis anos, os novos modelos abusam da robustez e força do off-road e não pecam na aerodinâmica e motor dos carros esportivos.

Um dos destaques é um caminhão reboque que vem com uma pick up e um carro esportivo. O caminhão é equipado com rampas que permitem fazer um show de saltos e movimentos acrobáticos.

Alguns carros vêm equipados com um sistema chamado “batida controlada”, ou seja, algumas peças são programadas para se soltarem quando o veículo colide com outro carro ou mesmo uma parede. Os modelos também apresentam rodas de borracha e motor a fricção.

Controle remoto – Mas a Lego também tem modelos com controle remoto, como é o caso do Outdoor Challenger. O veículo atinge uma velocidade de 20 km/h e, para ele, não há obstáculos, graças a suas enormes rodas que são capazes de passar por água, lama, terra ou grama. O veículo possui chassi maciço, o que garante grande durabilidade.

A linha Racers possui 18 produtos no Brasil, com possibilidade de montagem de veículos com fricção e controle-remoto. A combinação entre os modelos da linha permite a criação de outros carros ou motos. Segundo a empresa, os valores para os brinquedos variam de R$ 25,90 a R$ 999,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *