Rally: Equipe JR Acessórios pronta para abertura da Copa Peugeot de Rally de Velocidade.

A 1ª etapa da Copa Peugeot de Rally de Velocidade promete agitar a região de Campinas, SP neste final de semana, 13 a 15 de abril, reunindo cerca de 30 duplas de todo o Brasil.

Entre os inscritas estão as três duplas da equipe JR Rally Team:Mauro Bergamini que terá como navegador Gilson Rocha; Rafael Túlio e Gilvan Jablonski, vencedores da categoria A6 na 1ª etapa do Brasileiro de Rali de Velocidade e atual campeã da Copa Peugeot e Carlos Padero e Hilton Filho. “Estamos com uma boa estrutura e vamos brigar para ficar com o título deste ano”, comentou Mauro Bergamini, quinto colocado em 2006 na Copa.

A prova de Campinas abre uma nova era na disputa da Copa Peugeot, agora com um evento independente e agregando uma prova de Rali de Regularidade para carros da marca. “Tenho certeza que a Copa Peugeot vai crescer e é uma grande oportunidade para novos pilotos que querem iniciar no rali. Todos os carros são iguais e a preparação limitada. Isso valoriza muito a qualidade do piloto e navegador”, explicou Rafael Túlio que estréia na equipe JR RallyTeam.

A 1ª etapa da Copa Peugeot  inicia com a vistoria técnica dos carros na sexta- feira à tarde e às 20 horas será dada a Largada Promocional no Shopping Dom Pedro. No sábado as duplas farão o treino de reconhecimento das duas especiais com 11 quilômetros cada, na Fazenda Chapadão. Ao todo serão 110 quilômetros de trechos cronometrados e apenas 8 de deslocamentos.

Serão cinco especiais no sábado à tarde e mais cinco no domingo pela manhã. O primeiro carro largará às 13horas e 30min no sábado e no domingo às 9 horas. O encerramento está previsto para o final da manhã de domingo, onde será feita a vistoria técnica dos carros e a premiação em um almoço festivo na Churrascaria Coxilha Grill.

“Queremos fazer um bom rali e iniciar o campeonato com pé direito. A equipe JR está bem estruturada e os carros prontos para o início do campeonato”, finalizou Mauro Bergamini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *