Rally: Rafael Túlio e Gilvan Jablonski recebem dupla homenagem da CBA nesta sexta-feira

Em noite festiva, a Confederação Brasileira de Automobilismo homenageia nesta sexta feira, 20 de abril, os melhores pilotos e navegadoras dos campeonatos brasileiros e reconhecidos pela entidade nacional, em solenidade na cidade de São Paulo.

A dupla Rafael Túlio e Gilvan Jablonski recebe o troféu de campeã  da Copa Peugeot de Rali de Velocidade  e vice-campeã  do Brasileiro de Rali de Velocidade na categoria A6 ( carros 1.6 com preparação) sendo a única a receber dois troféus na categoria Rali de Velocidade. “Para nós esses títulos têm um significado muito grande. É resultado de um trabalho intenso e sério. Principalmente no rali de velocidade, onde andamos com um carro que tem 40 hps a menos, sem pneus específicos para rali e sempre fomos competitivos”,explicou Rafael que é bi campeão da Copa Peugeot.

O navegador Gilvan Jablonski que esteve com Túlio em todas as etapas em 2006, também destaca o trabalho feito ano passado. “Colhemos os frutos de muita dedicação e empenho. Mantemos o mesmo ritmo este ano onde as competições estão separadas” disse Gilvan.

Com a temporada de 2007 já em disputa, a dupla está na frente nas duas competições que participa: Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade e Copa Peugeot. “Vencemos as primeiras etapas dos dois campeonatos que disputamos. Vencemos o Rali de Tijucas pelo Brasileiro e o Rali de Campinas pela Copa Peugeot. Queremos manter o ritmo para em 2008 estarmos de volta a esta festa da CBA para buscar os títulos de campão nos dois campeonatos. Tudo isso com o apoio que temos da equipe e dos nossos patrocinadores”, finalizou Rafael Túlio.

A premiação será nesta sexta feira no hotel Transamérica em São Paulo reunindo todos os campeões e vice de várias modalidades automobilísticas.

Rafel Túlio e Gilvan Jablonski tem o patrocínio de JR Acessórios, Yokohama e  Motul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *