Rally: Rode Racing se prepara para grande final da Mitsubishi Cup

O piloto Rogério Rode e seu navegador Guilherme Signoretti já iniciaram os ajustes finais que antecedem a última etapa da Mitsubishi Cup Sudeste. A equipe Rode Racing se prepara para disputar a sétima e última etapa do certame, que acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro, em Campinas, quando serão definidos os campeões da temporada 2007.

Depois de conquistar o título na categoria production paulista, por antecipação, e assumir a segunda colocação da categoria Pajero TR4R, na sexta etapa da Mitsubishi Cup, os piracicabanos já mostram entusiasmo e uma grande expectativa para as últimas três provas que decidirão o campeonato.

Rogério acredita que o carro está pronto para a disputa final e tem boas expectativas. “Com o título assegurado no paulista, poupamos a Pajero e a estratégia foi acertada. Tivemos carro para conseguir subir um posto na classificação geral da Cup”, explicou Rode.

“Estamos preparados para enfrentar esta prova que fecha a temporada. Mas, pela experiência do ano passado, sabemos que vai ser difícil. Esperamos uma prova que exigirá muito do piloto e do navegador, porém muito mais do equipamento”, afirma Signoretti, navegador que vem acompanhando o piloto desde o ano passado, quando ambos começaram a competir.

“O primeiro objetivo do ano nós já conquistamos, que era o título do certame paulista de Rally Cross Country. Mas, a Cup é uma outra história, pois viemos correndo por fora e agora chegamos na última etapa com apenas cinco pontos do líder”, disse Rogério.

A dupla piracicabana tem 195 pontos na classificação, contra 200 pontos da dupla formada pelos catarinenses Peterson Oliveira e Marco Marini. Só que na terceira posição aparece outros dois catarinenses, Juliano Diener e Vitor Muench, com 190 pontos. “Acredito que será a prova mais acirrada da temporada, pois assim como nós temos chances, mas duas equipes também correm pelo título”, explicou Rode.

“Acho que estamos numa progressão ascendente, pois ganhos o título paulista por antecipação. Porém, nas provas da Cup, as dificuldades serão muito maiores. Vamos torcer para que nada de errado aconteça e possamos fazer uma ótima corrida”, finalizou.

A equipe Rode Racing conta com o patrocínio do Café Morro Grande, Candura, Sorvete Skimoni, De Panes, Brassuco, Shefa e Yoki.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *