Rally Serra Azul se aproxima e promete agitar São Manuel

O 4º encontro do Rally Serra Azul será daqui a 10 dias (12 e 13 de outubro) na cidade de São Manuel, interior paulista. O trajeto com quase 400 quilômetros disputado em dois dias vai contar pontos para as 6ª prova do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. A concentração da prova ficará no Recinto Mário Covas, localizado na Rua Marcelo Giorgi, s/n, a 250 quilômetros da capital paulista.

A programação do Rally Serra Azul começa na quinta-feira (11 de outubro) com as atividades preliminares: vistorias técnicas e administrativas, briefing e ação social em parceria com o Projeto Ideia Fixa. Na sexta-feira, dia 12 (feriado), as equipes disputam o trecho cronometrado de 153 quilômetros e, no sábado, 13, serão mais 266 quilômetros, percorrendo a região da São Manuel, com largada e chegada do parque de apoio montado no Ginásio de Esportes Mário Covas.

A competição de motos, quadriciclos e UTVs deve reunir mais de 50 equipes de todo o Brasil. Inscrições e mais informações no site do evento: www.rallyserraazul.com.br ou www.arenaenduro.com.br.

O 4º Rally Serra Azul será válido pela 6ª prova do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. É uma realização da Prefeitura Municipal de São Manuel e através da Diretoria de Esportes e Turismo, com organização da Arena Promoções e Eventos. Tem patrocínio Can-Am e UTV Off Road, e apoio da ACESM – Associação Comercial de São Manuel. A Supervisão é da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *