Rally: Tony Almeida fica em 2º Campeonato Paraibano

Não foi como se esperava, mas o Bi Campeão Brasileiro de Rali 4X4, na categoria Força Livre, o paraibano Tony Almeida (STP / Goodyear / AN&F / Prontauto / Tag Cabeçotes Especiais), considerou proveitosa a temporada 2006 do Campeonato Paraibano. No último domingo em João Pessoa os jeepeiros paraibanos se reuniram para a prova final na pista montada no bairro de Mangabeira, na capital paraibana. Tony, que precisava vencer para chegar à sua terceira conquista consecutiva no estadual, chegou em 2º lugar na prova e ficou desta vez com o vice-campeonato na Paraíba marcando 67 pontos.

“Como eu havia dito antes, ter me ausentado em uma das etapas durante o ano, em um campeonato que não tem descartes, complica a vida de qualquer piloto. Como o Paraibano teve apenas 05 provas ao longo do ano ficou difícil recuperar. Mas de qualquer forma eu estou satisfeito com o resultado não se pode ganhar sempre né?”. Comentou Tony logo após o final da prova.

O foco agora para o piloto paraibano é o Campeonato Brasileiro, que tem previsto a próxima etapa para o dia 15 de outubro em Salvador. Tony é o líder com 85 pontos e desta vez ele não quer deixar escapar Tri Campeonato.

“Vamos ter uma boa folga agora, o suficiente para fazer uma revisão completa no nosso carro. Estamos chegando na reta final do Brasileiro e também do Campeonato Pernambucano e queremos estar com tudo em ordem para evitarmos surpresas daqui em diante”. Alertou Tony Almeida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *