Rally: Tony Almeida vence pela 3ª vez o Prêmio Goodyear Off Road

A festa de entrega do Prêmio Goodyear é apontada como a maior e já tradicional premiação brasileira para os profissionais do automobilismo fora-de-estrada. Na última terça-feira, no Moinho Eventos, em São Paulo, o 3º Prêmio Goodyear Off-Road reuniu cerca de 300 convidados de todas as partes do país.

Entre os premiados da noite de gala estava o Tricampeão Brasileiro de Rali 4X4, Tony Almeida (AN&F / Enger / Prontauto / Tag Cabeçotes Especiais / Secretaria de Juventude, Esporte Lazer – PB). O piloto de João Pessoa venceu pela terceira vez consecutiva a eleição entre os cinco melhores do ano de 2006 em sua categoria.


“Tricampeão do Brasil no Rali 4X4 e agora vencer pela terceira vez o Prêmio Goodyear. Não dá pra calcular a minha alegria neste momento. Este é um troféu muito cobiçado pelos pilotos do Off Road em todo o país e me sinto muito honrado em recebê-lo”, disse Tony logo após receber a premiação.


O 3º Prêmio Goodyear para Tony Almeida, coincide com o anuncio que o Tricampeão fez da confirmação do “Bolsa Atleta”. O programa do Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, visa apoiar os esportistas paraibanos de maior destaque para que continuem desempenhado suas modalidades.


“Acho que hoje foi um dia completo pra mim. Levar pra casa o 3º Prêmio Goodyear e a confirmação deste apoio do ‘Bolsa Atleta’. É um programa muito importante que incentiva e ajuda bastante aos atletas e esportistas paraibanos em várias modalidades. Como sou o atual Campeão Brasileiro tive a oportunidade de fazer parte da lista deste programa do Governo do Estado”, comentou o piloto paraibano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *