Rally: Vencedor da sexta etapa do Transparaná recebe troféu da Prefeitura de Guarapuava

Maior raid de regularidade do Brasil chegou à região centro-oeste na tarde desta quarta-feira (27).

Depois de percorrerem aproximadamente 286 quilômetros, os competidores do Transparaná completaram a sexta etapa do maior raid do Brasil na tarde desta quarta-feira (27). A chegada do terceiro dia de disputa, que durou pouco mais de 8 horas, aconteceu na cidade de Guarapuava, região centro-oeste do Paraná. Amanhã (28), a competição segue para Ponta Grossa, na região dos campos gerais.

Depois da largada em Campo Mourão, a quinta etapa terminou por volta do meio dia, na cidade de Pitanga. Na sexta etapa, que começou em Pitanga e terminou a partir das 16h10min em Guarapuava, apareceu a primeira travessia de rio da prova. Os vencedores da etapa ainda recebem troféus da Prefeitura de Guarapuava. “A iniciativa da prefeitura municipal faz parte das comemorações de aniversário da cidade. Os troféus que premiarão os vencedores da etapa Pitanga a Campo Mourão levam o selo comemorativo dos 200 anos que a cidade completa neste ano”, explicou Sali Vercesi, presidente do Jeep Clube de Curitiba, organizador do Transparaná.

A festa de premiação, com a presença do Prefeito Municipal de Guarapuava, Fernando Ribas Carli, acontece na noite desta quarta-feira, no Pahy Centro de Eventos, a partir das 20 horas. Na manhã desta quinta-feira (28), o comboio do Transparaná larga de Guarapuava, a partir das 7 horas, com destino a Irati, onde chega por volta do meio-dia para finalizar a sétima etapa. A partir das 13 horas, sai de Irati para completar a oitava etapa no Centro de Eventos de Ponta Grossa, por volta das 16h30min, na região dos campos gerais.

O Transparaná 2010 conta com o patrocínio da Trilha Eurocar, Itaipu Binacional, Apolar Imóveis, Madfloor e Barigui Utilitários. O apoio das Prefeituras Municipais de Guaira, Cascavel, Campo Mourão, Guarapuava, Ponta Grossa e Piraquara e a colaboração da Polícia Militar do Paraná – Força Verde – Polícias Rodoviária Estadual e Federal, Guinchos Ekron, Gráfica Padrão, Hotel Deville de Cascavel e Madeleste. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 8492-0009 ou no site www.transparana.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *