Rally: Willem e Doris usaram de cautela na prova deste sábado em Barretos

Após prólogo realizado pela manhã, a dupla largou na 35ª colocação.

A Equipe Codipar Racing preferiu não arriscar no prólogo de 2,17 quilômetros realizados na manhã deste sábado (14), pois a estratégia foi largar atrás dos adversários da categoria Protótipos, na qual fazem sua estreia no Brasileiro de Cross Country. Neste domingo (15) a largada para os Carros está marcada para as 10h30, com deslocamento de 15 km e especial de 125 km, o Super Prime será às 13h30 seguido da premiação no Parque do Peão.

Na manhã deste sábado, o público compareceu ao Parque do Peão para assistir o Prológo montado para os Carros e Caminhões, o mesmo aconteceu à tarde para Motos e Quadriciclos. “Como nossos adversários da Protótipos tem carros com maior potência, preferimos estrategicamente largar atrás deles, pois senão perderíamos muito tempo para dar passagem. E, durante a prova ganharíamos posições gradativamente”, contou a navegadora Doris van Hees.

Na especial não aconteceu o resultado esperado. “O carro foi perfeito, mas erramos o percurso, com isso perdemos muito tempo para refazer o trajeto e o resultado não foi o esperado. Amanhã vamos correr atrás do prejuízo”, ressaltou Willem.

Willem e Doris van Hees recebem o patrocínio da Codipar – Equipamentos e Assessoria para Indústria Alimentícia e apoio da Radiex – Produtos Automotivos e UiU Filmes.

PROGRAMAÇÃO – III Rally de Barretos – 1ª etapa do Campeonato Brasileiro e do Paulista Cross Country:
Domingo, 15/03
– 10h30 – Especial Carros e Caminhões – 125 km + 25 km deslocamento
– 13h30 – Super Prime e Premiação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *