Rally: Willem e Doris Van Hees seguem para última etapa do Rally dos Pinhais

No próximo fim de semana será a prova do Paulista de Rally Cross Country em São Carlos, com três etapas.

Nesta segunda-feira (30) acontece a etapa de encerramento do Rally dos Pinhais, 5ª. etapa do Campeonato Paulista de Rally Cross Country, a etapa será em Itirapina e premiação em São Carlos. A equipe Codipar Racing após a disputa de duas provas espera que etapa em areião, seja tranqüila como a deste domingo. A largada está prevista para 9h00, no Shopping Center Iguatemi de São Carlos e segue em deslocamento até a Fazenda Usina de Itirapina, passando pelo “jalapinha”, trecho arenoso parecido com o encontrado no nordeste brasileiro.

Doris e Willem van Hees, ficaram atolados na segunda especial no primeiro dia do Rally dos Pinhais e no segundo dia disputaram as três voltas de 35,7 km na Usina da Serra/Cosan, em São Carlos. “Esta prova está realmente um Rally dos Sertões em proporções menores, mas é desse jeito que gostamos. O Deco soube, brilhantemente, mais uma vez dosar os diversos tipos de pisos e não temos do que reclamar. Ontem fomos atendidos com prontidão quando atolamos. Na prova de hoje, mantivemos nosso ritmo e andamos forte, mas com bastante cautela nas referências indicadas como perigosas na planilha”, assegurou Doris, navegadora.

A equipe está pondo à prova o equipamento. “Para teste é uma prova ideal. Adoramos provas longas e com esse nível de dificuldade. Estamos usando como preparação para o Sertões deste ano. Amanhã será uma prova dura e espero que o carro agüente bem no trecho de areia”, ressaltou o piloto Willem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *