Rally: X Rally Team terá último desafio do ano em Pirassununga

A dupla Cristian Baumgart/Beco Andreotti disputa a sexta etapa do Paulista de Rally Cross Country com chances de bicampeonato.

A equipe X Rally Team estará pela segunda vez na cidade de Pirassununga para a disputa da sexta e última etapa do Campeonato Paulista de Rally Cross Country, que acontece nestes dias, 17 e 18 de novembro. O 2º. Rally da Cana, terá 179 km de disputa, sendo 129 km de especiais divididos em três etapas e 50 km de deslocamentos. A dupla Cristian Baumgart/Beco Andreotti segue com o mesmo objetivo de todas as etapas da temporada que é vencer.


O Paulista Cross Country chega à reta final e Pirassununga promete ser a prova mais animada do ano. Temperatura elevada e competidores animados na briga pelo título prometem ser o clima dessa etapa. A dupla da X Rally Team, quer levar o bicampeonato para casa e não vai medir esforços para conseguir essa façanha. Tudo está sendo feito, carro e equipe preparada, além de treinos antes da prova.
 
Em 2006, a disputa ao longo da temporada foi acirrada, Cristian Baumgart/Beco Andreotti (Mitsubishi L200 Evo/SPD) chegaram à última fase com 17 pontos, seis atrás dos líderes Marlon Koerich/Joseane Koerich (Chevrolet S10/SPD). “Espero uma pitada de sorte para fechar o ano redondinho, já estamos com tudo pronto e revisado. Vamos para esta última etapa com a mesma garra e vontade de vitória. Contaremos com o desempenho excelente dos mecânicos que durante o ano todo o fizeram. Em competição tudo pode acontecer”, comenta otimista o piloto Cristian Baumgart, campeão de 2005.


Andreotti, que considera o RallySP o maior e melhor campeonato de Cross Country no Brasil, garante que só desisti de levar o título depois da corrida. “Este ano com a entrada das fábricas vem sendo cada vez mais difícil. Temos chances reais de sermos bi e não vamos desistir. Vamos com tudo… Tudo ou nada. Sabemos da vantagem do Marlon e iremos para cima. Ano passado vencemos a última etapa em Biritiba Mirim e conquistamos o título, foi demais, espero que aconteça mais uma vez”, finaliza o navegador Beco.


A X Rally Team tem apoio da Goodyear, Gab, Scorro, Borgwrner e Cobreq, e patrocínio da Brabus Mitsubishi, Fleet One e STP.


Classificação do Campeonato, após cinco etapas:
1) Marlon Koerich/Joseane Koerich (SPD), 23
2) Vitor Fischer Valente/Igor Machado (PROT), 22
3) Richard Vaders/José Spacassassi (PROT), 18
4) Cristian Baumgart/Beco Andreotti (SPD), 17
5) Luis Tedesco/Bruno Mega (SPD), 16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *