Sena Jr./Rabelo disputarão a 33ª Cascavel de Ouro neste domingo

Colocar o nome no rol de vencedores de uma tradicionalíssima prova do automobilismo brasileiro e conquistar o prêmio de R$ 100 mil. Com este objetivo a dupla Luiz Sena Jr e Adriano Rabelo participará da 33ª edição da Cascavel de Ouro neste fim de semana, no Autódromo Zilmar Beux em Cascavel (PR).

A prova com três horas de duração, que reúne carros no regulamento de marcas e pilotos 1.6, está entre as mais tradicionais do automobilismo brasileiro, atraindo pilotos de todo o país, como o caso do gaúcho Sena Jr. e do cearense Adriano Rabelo, que virão de localidades distantes para disputar a prova a bordo de um Hyundai HB20 RSpec 1.6 16v, numa parceria entre a equipe Centerbus Sambaíba e a H Racing, responsável pela preparação dos veículos e criadora da competição monomarca Copa HB20.

O entrosamento entre os pilotos e a equipe é fator que deve favorecer, pois tanto Sena Jr. quando Rabelo correram a edição passada pela Centerbus Sambaíba, apesar de terem estado com outra dupla e outro carro naquela ocasião.

“A Cascavel de Ouro oportuniza estar ao lado dos melhores pilotos da categoria marcas do Brasil. Nossa expectativa é muito positiva, pois estaremos na mesma equipe do ano passado, a CenterBus Sambaíba, e a agora com o parceira da HRacing, que vai ser a responsável pelos Hyundai HB20 que serão os carros da equipe, estaremos com totais condições de disputar a vitória”, disse Sena Jr., que completou: “Só tenho agradecer a oportunidade de fazer parte deste timaço que foi formado para esta disputa”.

Os treinos oficiais começam na sexta, com a tomada de tempos no sábado, e a corrida com largada no domingo às 13h, com transmissão ao vivo pelo canal por assinatura Fox Sports.

A participação do piloto da Adesca é apoiada por Segurança Vêneto, MatvSul são empresas parceiras da iniciativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *