Sertões Series: 250 competidores confirmados no Sertões Series (Etapa Amigos)

Prova encerra a temporada 2010 do fora-de-estrada brasileiro

No início da semana que antecede a realização da sexta – e última – etapa do Sertões Series, a Duna Race, empresa que organiza a competição, apresenta uma grande relação de competidores confirmados. Até o final da tarde desta segunda-feira (06/12), seis caminhões, 48 carros, 117 motos e 18 quadriciclos tiveram as suas inscrições efetuadas para a disputa que acontece no próximo sábado (11/12), em Itatinga (SP).

“A expectativa é muito boa e provavelmente teremos um número de inscritos ainda maior do que este. Sempre tem gente que deixa para fazer a inscrição na última hora, na sexta-feira (véspera do evento). Teremos um grid e uma prova excelente, que vai fechar o ano em grande estilo”, comentou Sabrina Proença, responsável pela Secretaria de Prova do Sertões Series.

Com 189 veículos inscritos, 250 competidores – entre pilotos, segundos pilotos e navegadores – estão confirmados para o Sertões Series (Etapa Amigos). Além de encerrar a histórica primeira temporada da competição, a prova também contará pontos para outras disputas. Confira a relação:

Carros e Caminhões
– 14ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country – CARROS
– 10ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country – CAMINHÕES
– 6ª Etapa do Campeonato Paulista de Rally Cross Country – CARROS E CAMINHÕES

Motos e Quadris
– 5ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja
– 6ª Etapa do Campeonato Paulista de Rally Baja

Para participar
O contato com a Secretaria de Prova deverá ser feito com Sabrina Proença pelo e-mail sabrina@dunas.com.br e pelo telefone (11) 4191-0133.

Rally dos Amigos:
Pela história do Rally dos Amigos, que este ano acontecerá pela 13ª vez e tradicionalmente encerra o calendário anual do fora-de-estrada brasileiro, a organização destacou a prova para a realização da sexta etapa do Series, nos dias 10 e 11 de dezembro.

Sertões Series segue fazendo o bem
Nem só de lama, poeira e disputas acirradas vivem das provas organizadas pelas Dunas Race. Como já é tradição nos eventos realizados pela empresa, as ações sociais ocorrem no mesmo ritmo das competições.

Na sexta – e última – etapa do Sertões Series, a Dunas Race, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo de Itatinga, arrecadará 2 kg de alimento de cada participante, no ato da inscrição. O montante será destinado ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *