Sprint Race Brasil: Divulgada lista de pilotos confirmados para 2015

Regulamento diferenciado e o mesmo carro para todos os inscritos são garantia de muita emoção e adrenalina para público. Dezessete pilotos já garantiram lugar no grid da competição

As atividades preparatórias para a quarta temporada da Sprint Race Brasil estão aceleradas. No último final de semana (17 e 18/01) foram realizados testes com a versão 2015, no Autódromo Internacional de Curitiba. A categoria de turismo formadora de pilotos no país iniciará o calendário em março, com a realização da primeira rodada dupla do campeonato. Até agora, 17 pilotos confirmaram participação na competição.

O equilíbrio é um dos principais pontos positivos da Sprint Race, com todos do grid com carros iguais. Para competir os pilotos devem providenciar apenas os equipamentos pessoais. Com um custo bastante acessível, subsidiado pelos patrocinadores do evento, uma só equipe é responsável por todos os carros do grid, o que garante o equilíbrio e a durabilidade do equipamento. Assim, todos os recebem um carro de competição com alto padrão de qualidade, performance e segurança.

Em 2015 o sistema de disputa da Sprint Race permanece o mesmo, com 16 corridas que acontecem em oito datas diferentes, com 25 minutos de prova, onde cada carro pode ser representado por um ou dois pilotos. No caso das duplas, cada piloto terá o mesmo tempo de treinos e corridas. A premiação será do primeiro ao terceiro lugar, sendo que em cada etapa o vencedor recebe um prêmio oferecido pelos patrocinadores.

O canal BandSports pelo quarto ano consecutivo transmitirá o VT de todas as corridas durante a semana seguinte a etapa.

A Sprint Race têm patrocínio da Alpina, Pirelli, Ecopads, Bardhal, Fremax e Rio Custom.

Confira os nomes confirmados para a temporada 2015 da Sprint Race Brasil:
Billy Zonta
Eduardo Serratto
Marco Garcia
Felipe Lopo
Felipe Rabello
Fernando Dias
Flávio Lisboa
Gustavo Kiryla
Junior Berlanda
Luca Milani
Lucas Villela
Luiz Santos
Marcelo Rodriguez
Matheus Marini
Pietro Rimbano
Roberto Milani
Rodrigo Gil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *