Sprint Race: Buschmann convida Lisboa para dividir carro #12 em corrida de convidados

Campeão da categoria em 2014, Flavio Lisboa vai correr junto de Claudio Buschmann no dia 14 de agosto, quando a Sprint Race começar a segunda fase da temporada com uma corrida de convidados em Interlagos

Claudio Buschmann terá Flavio Lisboa ao seu lado no carro #12 para a Corrida de Convidados da Sprint Race, em Interlagos, no dia 14 de agosto. Lisboa fez história no kart, consagrou-se em campeonatos regionais e nacionais. Como piloto de automobilismo, competiu na Sprint Race de 2013 a 2015, defendeu o título conquistado em 2014, e foi o piloto que mais corridas venceu naquele ano – seis. Além de ter sido campeão da Final Cup 2014 e bicampeão da Winter Cup em 2015. Depois disso, participou do Campeonato Brasileiro de Marcas representando a Chevrolet.

Buschmann e Lisboa são de Curitiba (PR). “Será uma alegria ter o Flavio dividindo o nosso carro, pois se trata de um piloto talentoso. Já temos uma sintonia muito boa e, tenho certeza que ele vai contribuir muito com sua experiência no carro da Sprint”, comentou Claudio Buschmann (50 anos).

Flavio Lisboa ficou muito feliz por voltar a disputar uma corrida na Sprint Race. “É um campeonato pelo qual tenho eterna paixão e muitas boas lembranças! Correr ao lado de um amigo como o Claudio será um prazer enorme. Já comecei a me preparar para a etapa, treinando em simuladores e voltando ao antigo ritmo na academia. Claudio está disputando o título, então tenho uma grande responsabilidade em mãos!”, declarou.

Interlagos é uma das pistas preferidas de Lisboa e será a sua décima corrida no circuito. “Disputar ao lado de grandes nomes no automobilismo nacional e internacional será um prazer, mas também um grande desafio. A experiência nessa pista é um fator que vai nos ajudar a buscar um bom resultado. Vamos trabalhar juntos para conquistar o melhor possível!”, mencionou.

“A Sprint Race, como sempre, traz mais uma experiência diferente para o calendário. Corrida noturna de Londrina, Curitiba Inverse, Cascavel Setup Free e, agora, a #GuestChallenge! Para mim, o lema da categoria é “sempre inovando”. Gostaria de parabenizar o Thiago Marques por promover mais uma vez, um evento espetacular!”, concluiu jovem Flavio Lisboa, de 19 anos.

A Sprint Race Brasil têm patrocínio da Alpina, Pirelli, Ecopads, Vaz, Fremax e Rio Custom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *