Spyder Race:Cozzi é pole na Spyder Race Light

Racequip com folga na Light domina treinos e classificação.

O piloto Marco Cozzi (Habasit/ Rossi Gear Motors), que atualmente ocupa a terceira posição na tabela da Spyder Race Light, estabeleceu neste sábado a pole position para a terceira etapa do campeonato, que será realizada neste domingo no Autódromo José Carlos Pace (Interlagos). Cozzi determinou o ritmo na classe desde o primeiro treino livre, sendo o quarto na geral, fato que repetiu na sessão de classificação.
 
“O carro estava muito bom e conseguimos consolidar oque já vinhamos mostrando desde os treinos da sexta-feira. A expectativa para prova é de uma corrida forte no início e se conseguirmos abrir uma boa vantagem, poupar o equipamento no final para lutar pela liderança do campeonato”, disse o jovem piloto.
 
A equipe Racequip Motorsports, dirigida por Carlos Castrale, tem o objetivo de lutar pela vitória para assumir a liderança na categoria.
 
“Trabalhamos bastante no motor, pois sempre tivemos um excelente acerto de suspensão. Conseguimos agora um acerto bom de motor, e o mesmo deverá melhorar ainda mais, já que estamos com um crescente desenvolvimento e esse era o ponto que faltava na nossa receita”, disse Castrale.
 
A largada da Spyder Race está programada para às 11:00.
 
Grid de largada da Spyder Race Light:
1 Marco Cozzi 1m44s586
2 Raijan Mascarello 1m47s316
3 Ronaldo Kastropil 1m47s485
4 Federico Fiamma 1m47s708
5 Evandro Pelati 1m48s280
6 Paulo Kato 1m48s354
7 Alfredo Landsberger 1m48s483
8 Mauro Fiamma sem tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *