Stock: Acidente na primeira curva tira Duda da prova

O plano de trabalho de Duda Pamplona na sétima etapa do Campeonato Brasileiro Stock Car correu bem até a primeira freada: prestes a iniciar a tomada para a curva 1 o carro da equipe Officer MotorSport foi abalroado na lateral traseira direita pelo Mitsubishi Lancer de Antonio Jorge Neto que, metros à frente acertou novamente o carro do piloto carioca.


O abandono da prova foi inevitável e, desta forma, a possibilidade de disputar o play-off – a seqüência das últimas quatro provas onde 10 pilotos disputarão o título -, ficou mais difícil. No fim de semana que conseguiu seu melhor resultado no grid nesta temporada, Duda encarou o revés filosoficamente: “É verdade que eu estava à frente do Neto, que alinhou duas posições à minha frente, e que havia espaço, enfim…foi um acidente de corrida”.


Com o resultado de hoje (domingo), Duda caiu para 13. no campeonato, com 33 pontos, um ponto atrás de Ruben Fontes, vencedor da prova de hoje. Para Fábio Gaia, diretor da equipe Officer MotorSport, nem tudo está perdido: “Uma vitória em Brasília significa 25 pontos e nos colocaria no play off. A performance da nossa equipe em Londrina, Curitiba e Santa Cruz do Sul mostra que esse resultado é factível e nos motiva a lutar enquanto existir a possibilidade de disputar o título. E é o que faremos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *