Stock Light: Com problemas no carro, Kaesemodel fica em 7º lugar.

O bom rendimento nos treinos não se repetiu na corrida, mas piloto se manteve na pista e segurou a 4ª posição na classificação.


O bom rendimento apresentado nos treinos não se repetiu na corrida e o piloto Lico Kaesemodel (Sascar/Mercury), terminou na 7ª. posição a 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light, disputada na pista gaúcha de Santa Cruz do Sul (RS). A vitória ficou com o paulista Marcos Gomes, que ampliou ainda mais sua liderança na classificação por pontos.

Na largada, Lico que ocupava a 3ª. posição no grid, subiu para segundo, porém, na primeira curva caiu para 8º. Lugar. “Tive de frear muito dentro e quando fui fazer a curva o carro não aceitou. Tinha muita sujeira e saí da pista. Fui lá para trás e não tinha carro para recuperar, saia muito de frente, lutei muito para conseguir ficar na pista”, contou Lico.

André Bragantini Jr, consultor técnico da equipe RC Competições não escondia a decepção ao final da corrida. “Foi uma surpresa para nós, nos treinos o carro rendia bem e hoje tudo mudou, o acerto não funcionou. Quando o carro fica dianteiro, o desgaste do equipamento é maior e dá muito trabalho para o piloto. Uma pena, mas são coisas de corrida. Agora vamos analisar tudo o que aconteceu e tentar recuperar esse prejuízo em Brasília”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *