Stock: Fábio Carreira é o companheiro de Popó Bueno em 2007

O piloto Fábio Carreira foi escolhido para ser o companheiro de Popó Bueno na equipe São Luiz/Hot Car Competições durante a temporada 2007 da Stock Car V8, com início previsto para 22 de abril.

De acordo com Amadeu Rodrigues, proprietário e chefe da São Luiz/Hot Car, as expectativas para 2007 são as melhores possíveis: “Ano passado tínhamos um piloto rápido e outro que estava aprendendo. Mesmo assim fomos bastante competitivos. Este ano,temos um piloto rápido e consagrado, o Popó, e um piloto rápido que está se consagrando, o Fábio”.

Popó também se mostra animado com o novo companheiro, acreditando que a equipe está mais forte para disputar o campeonato. “Estamos crescendo juntos, e é um privilégio fazer parte desse processo”.

A meta da São Luiz/Hot Car é ficar entre os dez primeiros colocados e entrar no playoff. Se depender do entusiasmo de Fábio, a equipe está garantida. “Tenho certeza que faremos um grande trabalho, e que este será meu melhor ano na Stock Car”, assegura ele.

É a segunda vez que Fábio Carreira corre pela Hot Car. Em 2005, ele foi piloto da categoria Light, onde arrematou o título de vice-campeão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *