Stock: Adiada para amanhã segunda etapa do Torneio de Pit-Stop

A segunda etapa do Torneio de Pit-Stop, da temporada 2006 de Stock Car V8, foi adiada para esta sexta-feira, 27 de outubro, às 15h. Algumas das equipes que participarão da competição chegaram apenas hoje a Buenos Aires (ARG) e, para que haja tempo para a montagem dos carros e o preparo dos mecânicos, a organização do evento resolveu agendá-lo para depois dos treinamentos de amanhã.


No Torneio de Pit-Stop, as equipes disputam a marca de tempo mais rápida para a troca de pneus. A competição ocorre durante as quatro últimas etapas do Campenato Brasileiro de Stock Car V8, sendo três delas classificatórias e a final, em Interlagos (São Paulo). Para o torneio, as equipes foram divididas em três grupos, por meio de sorteio. As duas equipes mais rápidas de cada grupo garantem vaga na final. As seis escuderias mais bem colocadas brigam pelo título do Torneio de Pit-Stop, em 7 de dezembro.

Na primeira etapa classificatória, em Tarumã (RS), obtiveram os melhores tempos de pit-stop as equipes Terra Avallone, com 53seg901, e RS Competições, com 56seg713. Na etapa de Buenos Aires, estão na disputa de duas vagas: Katalogo Racing, Eurofarma RC, Hot Car Competições, WB Motorsports, LM Racing, Action Power e JF Racing. A terceira e última etapa classificatória acontece em 16 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *